segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Velozes e Furiosos 7 atrasado, mas com prazo definido

Conforme noticiado, a estrela de Velozes e Furiosos Paul Walker morreu tragicamente em um acidente de carro na Califórnia com 40 anos. Walker e seus colegas de elenco foram fazer uma pausa das filmagens de Velozes e Furiosos 7 por conta do feriado de Ação de Graças e o retorno estava que estava programado para a próxima semana, mas com a vida do ator, o diretor James Wan e o resto da equipe por trás o próximo filme enfrentam uma questão lamentável: como eles vão continuar com a produção da sequência? As mídias noticiaram ontem que as filmagens sofrerão um atraso, mas Velozes e Furiosos 7 ainda irá continuar a todo o vapor.
A THR relatou que Walker e o resto da equipe do filme estavam programados para continuar a filmar hoje (segunda-feira). Após a notícia da trágica morte de Walker, o diretor James Wan e executivos da Universal realizaram uma teleconferência de emergência na manhã de ontem para discutir um plano de ação e se seria necessário regravações. A maior parte do filme já foi gravada, incluindo o papel de Walker, mas a equipe estava programada para voar para Abu Dhabi em janeiro para filmar cenas adicionais. Não está claro se essas cenas serão retiradas totalmente ou se a parte do ator nelas simplesmente será reescrita.
O filme está programado para chegar aos cinemas em julho próximo e já está em um prazo muito apertado. Justin Lin, que dirigiu os filmes anteriores Velozes e Furiosos saiu de Velozes e Furiosos 7, devido ao cronograma de filmagens apertado, e foi substituído por Wan.
A Universal não quis comentar sobre o status de Velozes e Furiosos 7 ou o futuro da franquia, mas esperamos saber mais nas próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário